domingo, 22 de maio de 2011

Decisões para toda uma vida

...então é notável que estamos todos ferrados por nossas próprias ações,por nossos desejos,por nossa compulsão!
E como resposta ouvimos poucas coisas,entre elas a seguinte afirmação...
"Meu prazer é o que importa,pois o resto,é só o resto".
Então percebo que eu sou o único que esta ferrado.
Volto para minha casa,ao me sentar na sala,sento em cima do controle da TV,e a televisão liga.No jornal descubro que os homens de poder mataram um dos homens mais brilhantes da história.Homem esse que sempre será conhecido,pelos seus feitos muito bem idealizados.
E de repente recebo uma ligação.Odeio telemarketing,mas eu não tenho o direito de julgar a profissão dessas pessoas,pessoas que eu nem conheço,pessoas que ao falarem comigo sem me mostrar seus rostos,muito comecei a pensar sobre elas.
E ao olhar novamente para a TV vejo no rosto dos estadunidenses o orgulho,o prazer,o patriotismo pelo mau feito de seus representantes.E vejo como as pessoas conseguem ser manipuladas facilmente por propósitos pequenos,propósitos sujos.Fatos que elas nem procuraram buscar entender o porque eles ocorreram.
E com tanta decepção e com uma ajuda de Serj Tankian,me entrego aos meus desejos,e tento buscar a liberdade,cortando toda a moral constituída em minha cabeça.E me torno um monstro do qual eu não tinha idéia que um dia poderia existir.Ao notar todo o problema que se passava comigo,descido me ausentar,e em breve partirei para colocar tudo no lugar novamente.


Por: João Matheus Savi

Nenhum comentário:

Postar um comentário