Assim me vejo tão superficial que já não me conheço mais,um pouco estressado por presenciar tal mudança e um pouco feliz por saber que posso mudar tanto assim.
E em minha mente planejei várias vezes uma mudança de rotina,e estou adiando isso faz anos,talvez seja pela falta da educação recebida quando criança,que foi jogada fora quando pensei que eu era autônomo.
Por algum acaso eu mudei de uma forma bem diferente do planejado,mas ainda sim foi uma mudança,então por que não posso me colocar dentro dos meus planos em uma situação real,posso pensar que seja falta de controle sobre eu mesmo,ou que algum ser superior e tão perfeito como um circulo esteja brincando comigo.
Mas a momento o que me perturba é uma dúvida comum que talvez eu já até tenha a resposta.O que é o correto?depender da ajuda de outros e mudar,ou acreditar apenas em minhas perspectivas de vida e correr o risco de ser sempre o mesmo?
Dúvidas,frequentes e diferentes.Dúvidas que movimentam minha mente e que regem minha vida.
Dúvidas que me fazem desejar não ter a resposta agora.
E por hora é nisso que eu acredito,nas dúvidas.
Por: João Matheus Savi
Por: João Matheus Savi
Adorei seu blog.Fala da escência de vários aspectos da vida de um ponto objetivo e crítico, de maneira que faz o leitor refletir.Parabéns!
ResponderExcluir