Não se trata mais de paz,mas sim,de quando começara a verdadeira guerra.Pois não existe paz em um grupo de colonos que atingiram a independência e criaram um país rico,o que existe é apenas mais uma história que nos mostra o quanto a paz é um objetivo que não podemos concluir,pelo menos não da forma que estamos agindo,mesmo com tantas mudanças em milhares de anos,nós somos os mesmos neuro típicos de sempre,com limites em nossas mentes,limites que mostram o quanto somos apenas mais uma falha,talvez uma falha desnecessária para o resto,e mesmo sendo esse grande problema,conseguimos manipular nossos prazeres para desviar a culpa para outros.
Então quando alguém aponta que não se trata do que a maioria diz,essa mesma maioria ataca seu próprio grupo dizimando os radicais.Mesmo sabendo que alguns dessa minoria são apenas vítimas que encontraram formas erradas para se expor.
E o maior problema é que vivemos em um mundo onde as pessoas estão se calando e fechando seus olhos para os novos problemas.Problemas que precisam de novas soluções,soluções apontadas por poucos.
Pois a paz é apenas um termo que pessoas já intituladas usam,para poder argumentar da seguinte forma:-Eu ajudo o mundo a atingir a paz!
Mas será que realmente essas pessoas se importam com a paz?
Se elas se importam,talvez elas deveriam fazer projetos mais anônimos,e não dizer o nome de alguém quando algo é feito.
Mas isso não vai mudar,não enquanto você leitor estiver vivendo!Acostume-se!
Ps.:Não tive a intenção de chamar outros seres e o universo de resto,foi apenas mais uma forma de dizer que até minhas ideias estão erradas quando eu supervalorizo os humanos.
João Matheus Savi
Nenhum comentário:
Postar um comentário