quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Não leia,você não pode fazer a diferença,a sociedade já tem uma ideia construída!

Sim,nós moramos em um buraco,um buraco abstrato manchado com sangue,sangue de animais,se é que assim me permite chama-los,pois mesmo não sendo a favor,já não tenho mais liberdade para chama-los de homens.
Então um idiota qualquer diz que a culpa é das indústrias bélicas,mas ele se esquece que em 1877 um gênio já havia criado o microfone,arma que veio acompanhada por uma bela garrafa de whisky e uma ideologia já bem formada.Ai então a sociedade coloca um nome na guerra,guerra essa que sempre existiu,e a burguesia ao tentar se justificar,primeiro colocam a culpa nos olhos vermelhos e depois acabam com a voz dos cientistas políticos.
E quando já me vejo no meio de toda essa sujeira eu escuto um louco dizendo Empty Walls,mas isso só estimula minha vontade de lutar,mas ainda assim eu sou egoísta,e como a metafísica não é exata,eu não serei o primeiro a me arriscar por uma causa que eu não irei ver o fim.
E a única coisa que me resta é olhar para as estradas,para esquecer um pouco do berço que me trouxe para esse sofrimento.E quando eu já não tiver meus onze anos,eu volto para me justificar.

Por: João Matheus Savi