Quando pensamos que temos uma linha livre para nossa vida,descobrimos que na verdade estamos escrevendo a partir de um ponto de outro autor,e com todos esses acontecimentos,sinto aquela velha dor,aquela que eu achava que já estava enterrada.
Então procuro o remédio,mas minha droga estava sem cordas,então se nem a música eu podia fazer,implorei por ouvir de outros,quando no mesmo momento outros vieram para discutir uma ótima ilusão,deu certo,mas quando cheguei em casa me lembrei da realidade,e notei que é bem difícil esquecer o passado.Apesar de que tal ilusão pode se tornar parte de um futuro bem próximo,vai depender de algumas atitudes.
Mas o que me resta no momento é ouvir um bom som,para que no meio da madrugada eu acorde para tomar um copo de água,e em seguida espero repensar minha vida para que tudo fique diferente.
E meu último pedido antes de dormir,será pela compreensão,pois em um mundo onde eu não vivo sozinho,o minimo que posso fazer é dar motivos para a reconciliação com o outro,e aceitar erros que não irão desaparecer,erros que não são apenas meus,mas eu posso ajudar a evitar que eles ocorram novamente.
E se tudo for entendido,acredito que não vou precisar escrever mais,pelo menos não dessa forma.
Por:João Matheus Savi