terça-feira, 28 de junho de 2011

Novos tempos para novas pessoas

Difícil entender o porque de uma vontade que você não quer ter ou uma vontade que a sociedade não quer que você tenha,e com uma interpretação ruim das coisas não aceitamos certos hábitos com normalidade.Mas existe um porem,apesar de não termos pedido para nascer,nós nascemos.E por não sabermos o que vem depois,nós conhecemos o "medo",o medo de escolher nossos destinos.Por justa causa admiro aqueles que decidiram ir embora desse mundo,para ver o que acontece.
Mas este não é o meu caso.O que se passa comigo é bem interessante,pois de tanto me acovardar,de não querer dar de cara com o fim ou o começo,decidi pensar.Mas pensar muito só piorou as coisas,e com um intenso estudo sobre o porque sou o que sou hoje,me decepcionei.Mas no estudo,descobri algo,alguns dizem ser uma questão matemática...bom,eu duvido muito,mas não tiro nenhuma linha de pensamento de tal questão.O que descobri foi algo que pude aplicar em tudo.Analisar cada fato e procurar soluções diferentes me fez pensar que para tudo existe uma brecha.Pois o próprio significado já diz,a brecha é você quem faz.
E no meu problema,a brecha me possibilitou criar uma vida alternativa,não quero dizer que farei uma roupa do Elvis para desfilar na rua,mas alguns hábitos diferentes podem me deixar mais confortável em uma sociedade monótona.
Então deixei algumas coisas que estavam presas acontecerem.
Eu conheci a natureza,e acredite não foi por uma tela de TV,eu olhei para o sol até cansar minha visão,e aprendi a meditar,troquei quase tudo,até mesmo a forma de tratar da saúde,porque descobri que eu só precisava de substancias fracionadas para viver bem.Mas alguns velhos hábitos ainda não estão dispostos a ir embora,mas por sorte uma mudança veio a mim,tive a chance de abandonar aqui onde vivo tais velhos hábitos,para começar tudo novamente em outro lugar.
E para quando eu voltar,espero estar forte o bastante para poder dizer:-Sou homem de meu próprio destino,e eu,apenas eu,escolho meus atos,e o resto é apenas o resto.
E assim espero continuar como tempo,sempre mudando,mas de uma forma diferente,desta vez espero poder começar a dizer quando e como vou mudar.
E o que acontece depois,eu não sei,e nem acredito em quem diz saber,mas se for possível,quando acontecer comigo,eu volto aqui para contar a vocês.Mas no momento ainda tenho que estimular minha brecha.




Me desculpe se fiz você perder seu tempo,mas se você não gostou do que leu,e não se identificou nem um pouco com tudo isso...saiba de uma coisa:
-Você é um caipira,daqueles sem intelecto.


P.S.:Aos caipiras.Me desculpem se vocês se sentiram ofendidos,ainda admiro muito a técnica de retirar o leite da vaca!




                                                                        
                                                                     Por: João Matheus Savi

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Trilha- 22/06/2011




Tentativa de chegar no "Cardoso".Apesar de não termos chegado,foi muito bom.Fizemos um trajeto legal.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Antônio Carlos Jobim



Insensatez





Água de beber 




Chega de saudade




Por causa de você




Agradeço ao mestre pelo tempo dedicado para nós.